segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Concerto de professores na Escola de Artes da Bairrada.


Hoje, ao final da tarde, há concerto na Escola de Artes da Bairrada. Acção integrada no 8º concerto do ciclo "Professores ao palco", ...

Hoje, ao final da tarde, há concerto na Escola de Artes da Bairrada. Acção integrada no 8º concerto do ciclo "Professores ao palco", que tal como todos os concertos deste ciclo já realizados será organizado e interpretado por professores da Escola de Artes da Bairrada.

O tema deste 8º concerto será a música do período barroco, com especial enfoque em G.F.Händel e os seus contemporâneos, tendo como intérpretes os professores Carolina Raposo (soprano), Fernanda Amorim (oboé), Ricardo Toste (órgão de tubos) e Tiago Matias (tiorba), que se estreiam assim como “Ensemble Barroco da Bairrada”.

No fim de semana haverá Masterclasse de fagote orientada pelo Professor José Pedro Figueiredo. As inscrições estarão abertas até ao próprio dia 14. No dia 15 tem lugar o concerto de encerramento do curso às 14:30 no Auditório da EAB, com entrada gratuita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®